Recentemente, um vídeo publicado no TikTok pela usuária @/mariposaazul1983 viralizou. Nele, ela conta aos prantos que o filho mais velho, de 22 anos, se recusou a ajudá-la a cobrir os custos da gasolina de seu carro.
Na gravação, que já acumula 3,3 milhões de visualizações, mais de 135 mil curtidas e diversos comentários, a mulher aparece chorando, trancada em um armário, e contando que pede gasolina ao filho de vez em quando, já que ela o leva e busca do trabalho às vezes. Entretanto, ele sempre nega.
“Ele não quer aprender a dirigir, ele não quer comprar um skate [elétrico], ele não quer fazer nada” declarou. Ela revela também que disse ao jovem para procurar outras alternativas para ir trabalhar, mas tudo acabou em discussão, e ele ficou chateado, mesmo alegando que não tenha ficado.
A mulher conta que, mais tarde, quando estava mais relaxado, o filho lhe deu $200. “Aqui, para não gritar” disse ele à mãe, que alegou ter se sentido mal com a atitude do rapaz. Assista ao desabafo:
Nos comentários da publicação, que já acumulam mais de 40 mil, a mulher recebeu apoio dos internautas. “Mande-o morar sozinho, pagar aluguel e todas as despesas. Lá, ele aprenderá e valorizará” escreveu uma pessoa.
“Digo isso com todo o amor do mundo porque também sou mãe e dói, mas diga a ele para encontrar um lugar para morar e se tornar independente mesmo que te machuque, rainha” comentou a segunda.
“Você não está errada em pedir o dinheiro, ele já é um homem de 23 anos. Se ele não se sentir confortável com os pais, deixe-o se mudar e se sustentar” declarou a terceira.
“Eu cobro dinheiro do aluguel e gasolina dos meus filhos também. Porque se eles morarem com outra pessoa, vão ajudar, então eles precisam me ajudar também” acrescentou outra.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.