Um casal dividiu opiniões ao terem seu convite de casamento postado, já que enviaram uma mensagem errada aos convidados. Depois de mandar o convite para a lista dos convidados com dois anos de antecedência, o casal não estava preparado para ter a reação negativa ou para serem chamados de “rudes” anonimamente na internet, já que acreditavam que estavam sendo precavidos nessa situação.
Leia também:
Noiva quer banir irmã do casamento se ela usar vermelho na cerimônia
O convite, que foi publicado na íntegra em um grupo do facebook chamado “É isso, estou com vergonha de casamento”, mostrava que o código de vestimenta precisava ser semiformal. “Solicitamos que todos os convidados usem o máximo de branco possível, absolutamente nada de roxo ou todas as roupas pretas.”. Além disso, com a alta dos casamentos sem criança, a mensagem desse casal não foi tão bem recebida assim. “Arranje uma babá porque, honestamente, não teremos nada para eles fazerem!”, dizia o convite.
O casal ainda detalhou que o evento seria sem álcool, sem bebidas servidas ou nem ao menos permitidas no local, mas isso ainda não era tudo, já que os convidados precisavam confirmar a presença e ainda teriam que trazer uma cadeira ou um lanche para esse evento. No grupo, com mais de 23,5 mil pessoas, muitos desabafaram como é frustrante o trabalho para a noiva, mas apontaram que esse parece ser o pior casamento de todos.
Um comentou: “Parece incrível… não. E eu nem bebo haha. Um segundo disse que iria: “recusar imediatamente”, enquanto um leitor observou: “Não creio que existam muitas opções semiformais para homens vestidos de branco. A menos que ela queira que seu casamento pareça um vídeo dos Backstreet Boys.” Outros apoiaram os noivos. “Planejar um casamento é tão estressante que não vejo nada de errado”. Outro também apoiou a dupla afirmando: “Tudo bem, os convidados provavelmente entendem seu senso de humor”.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.