No último domingo, dia 10 de dezembro, um pastor evangélico de 47 anos foi preso após ser denunciado por importunação sexual pela própria enteada, de 14 anos, em Ipatinga, município no interior de Minas Gerais, localizado no Vale do Rio Doce.
De acordo com o portal O Tempo, a Polícia Militar (PM) informou que a adolescente contou que foi levada pelo padrasto até o ‘Monte da Resposta’, no bairro Veneza. No local, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, começou a fazer perguntas de cunho sexual, e ela pediu para ir embora.
Enquanto voltavam de carro para casa, o homem teria ido para o banco de trás e começou a tocar nos seios e nas pernas da enteada. Assustada, a adolescente abriu a porta do veículo e saiu correndo.
Ela buscou ajuda em um bar e foi seguida pelo padrasto. O suspeito foi contido pelos clientes do estabelecimento até a chegada da PM. Questionado pelos militares, ele negou todas as acusações.
O pastor também disse que a jovem faz ‘coisas erradas’ desde os 11 anos de idade e que por isso a levou para o monte para orar por ela. Ele relatou que pediu para a menina contar todos os pecados praticados e isso a fez ficar nervosa, abrindo a porta do carro e correndo.
Contudo, no local, ainda de acordo com o documento policial, o homem teria dito aos populares que tudo isso aconteceu pois ele falou para a garota que ela não teria festa de 15 anos devido a mau comportamento.
Preso em flagrante, o pastor evangélico foi encaminhado para a delegacia da cidade. Já a adolescente, ficou sob os cuidados da mãe. O caso será investigado.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.