Notícias

Homem pede para namorada escolher entre a filha e os pets após os animais destruírem a casa

Será que ele foi longe demais?

ANÚNCIO

Um caso deixou muita gente intrigada no Reddit recentemente, após um homem buscar conselhos em meio às tensões crescentes com sua namorada por conta dos animais de estimação do casal. Os dois, que estão juntos há 12 anos, tem vários animais, além de uma filha que chegou recentemente na vida dos dois, e começou a mudar a rotina do casal.

Leia também:

Mulher viraliza no TikTok ao relatar que viu sua mãe sem-teto na rua mas não teve contato

Ele contou em sua postagem: “Temos 4 banheiros e 3 deles são ocupados por animais. 1 dos banheiros é de um coelho, o segundo é de 3 gatos e o terceiro é de outro casal de gatos. Em nosso porão, temos 6 cachorrinhos (2 meses de idade) que nasceram de um cachorro de rua que minha namorada levou há cerca de um ano. Nosso teto (último andar) está totalmente ocupado por mais 3 gatos. Na nossa sala é o lugar onde moram nossos chihuahuas. Nas escadas entre o primeiro e o segundo andar, há um coelho que está em uma ‘gaiola grande’, eu diria. Também temos 6 Akitas japoneses, para os quais comprei uma casa separada para que minha mãe possa cuidar deles, porque não posso mais passear com eles e dar-lhes o devido amor”,

Assim, os mais de 20 animais vivem em um ambiente seguro, mas ao longo da postagem o homem contou como tudo se torna uma grande bagunça pela quantidade de animais em casa, mostrando que o estado geral da casa alugada não era bom, e que agora ele precisa trabalhar em dois empregos e contratar uma faxineira para cuidar de casa, não podendo cuidar da filha como gostaria.

Mas, algo se tornou ainda maior. “Num conflito recente, decidi que não posso mais permitir isso e disse que cabe a ela decidir se quer viver comigo e com a nossa filha ou melhor, ficar com todos os animais (para quem ela não quer não cuidar).”

Nos comentários, muitas pessoas apoiaram seu ultimato. “Isso é um abuso animal nojento e você precisa retirar todos os animais possíveis imediatamente”, escreveu uma pessoa, apontando o fato de que esta situação não é apenas prejudicial para a família, mas também para os animais de estimação.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO