Uma dinâmica familiar nem sempre é algo fácil, ainda mais quando você chega em uma que já tem uma certa configuração e precisa se adaptar ao que está acontecendo, como é o caso de padrastos e madrastas com enteados, que tem uma certa dificuldade de se conectar no começo dessa relação. Mas, para uma família a falta de compreensão atingiu um nível tóxico que ninguém imaginava.
Leia também:
Mãe castiga a filha a diminuindo nas redes sociais e a deixa envergonhada
Uma madrasta começou a reclamar da forma como seus enteados tratavam o pai e decidiu até se vingar deles, como conta em um vídeo do TikTok que deixou bem clara sua opinião sobre essa situação. O vídeo, que foi excluído na conta original mas republicado por outra pessoa chamada Katie, traz a situação com alguns comentários.
No vídeo, a madrasta começa o dia arrumando o cabelo enquanto diz algumas palavras para a câmera: “Se a única maneira de dizer ‘feliz aniversário’ ao seu pai é enviando-lhe um fax, espero que você entenda que um dia irá colher o que plantou”, disse ela. Ela ainda continua falando dos enteados com uma carranca estampada no rosto. “Eu sei o que seu pai fez por você, e se é assim que você vai tratá-lo, vou garantir que isso seja devolvido no devido tempo”, afirmou ela.
Ela ainda trouxe um golpe final e começou a falar que chegou a perguntar ao marido se algum dos filhos ligou para ele no aniversário, e ele disse que não.”E eu disse: ‘Bem, isso é uma merda.’ E ele disse: ‘Eu provavelmente não teria atendido de qualquer maneira.’ Durma com isso, estúpido”, disse ela com raiva.
Mas, é claro que o vídeo começou a repercutir nas redes sociais e muitas pessoas foram contra a atitude da madrasta. “A razão pela qual essas crianças não ligam para o pai no aniversário é por sua causa, senhora”, disse ela, dirigindo-se diretamente à madrasta. A pessoa que compartilhou o vídeo também trouxe suas experiências pessoais em cima da questão, dizendo que nem toda mulher pode ser madrasta, já que você precisa amar o filho dos outros assim como se fossem seus. “É como se esse tipo de mulher chegasse e fosse ser o herói do marido”, afirmou ela.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.