Há alguns dias, uma figurinista, estilista e customizadora chamada Celina Spolaor (@/celinapspolaor) viralizou no TikTok e surpreendeu internautas ao criar uma fantasia para lá de inusitada para o Carnaval deste ano: um top de utilidades.
Na publicação, que já acumula 2,5 milhões de visualizações na rede social, mais de 260 mil curtidas e diversos comentários, Celina contou que fez um top só com coisas úteis para usar no Carnaval e resolveu mostrar de pertinho todos os itens para seus seguidores.
Entre os diversos itens pendurados na vestimenta estão: remédios para cólica, dor de cabeça e dor no corpo; protetor solar; máscara de cílios, absorvente; abridor de garrafas; mini desodorante; protetor labial; camisinha; espelho; produto para tirar o suor da pele; gloss; óleo de cabelo; seda; curativo adesivo; elásticos de cabelo; lixa de unha; álcool gel; chicletes; glitter; carregador portátil de celular; entre outros.
Antes de encerrar a gravação, Celina mostrou como ficou o top no corpo. “Cada um adapta as coisinhas penduradas para sua realidade e vai curtir o bloco” finalizou. Em outros vídeos na plataforma, a estilista explicou como pendurou cada item à peça.
Assista:
Nos comentários da publicação, internautas elogiaram a ideia. “Mulher, você fez a roupa mais útil do mundo e ficou linda” escreveu uma pessoa. “Nossa, eu amei! Sempre quero levar tudo para os blocos, mas não rola andar com bolsona” comentou a segunda.
“Você precisa patentear esse top urgente! Uma genialidade sem tamanhos! Imagina as parcerias com as marcas que fazem minis [produtos]? Corre!” declarou a terceira.
“Achei genial! Só faltou um salzinho para quando a pressão cair com o calor do Rio de Janeiro” acrescentou a quarta pessoa. “Gente, tem que te chamar para arrumar as malinhas das pessoas...arrumar a vida hahaha. Amei!” disse mais uma.
· · ·
Leia também:
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.