Na noite do último domingo, dia 25 de fevereiro, uma jovem de 19 anos foi presa suspeita de esfaquear o namorado da mãe, no bairro Vereda, em Ribeirão das Neves, município de Minas Gerais localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com informações do portal de notícias G1, a jovem, que não teve a identidade revelada, assumiu o crime e entregou a faca utilizada para os policiais, conforme consta no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM).
Ela relatou que o namorado da mãe, de 40 anos, que também não teve a identidade divulgada, bebe e que eles tiveram uma briga durante a tarde de domingo.
Segundo ela, o problema teria sido resolvido e o homem saiu de casa com a promessa de que não voltaria mais. No entanto, por volta das 22h30, ele voltou ao imóvel, pegou um bloco de concreto e foi para cima da namorada, de 45 anos.
A jovem, para defender a mãe, esfaqueou a cabeça do homem, que também a agrediu. Os dois foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu.
· · ·
· · ·
Jovem de 21 anos mata o companheiro com golpes de faca para se defender de agressões em Goiás, diz PM
Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, uma jovem de 21 anos levada para a delegacia suspeita de matar o companheiro com golpes de faca na zona rural de Catalão, município do estado de Goiás.
Segundo informações também do G1, a suspeita alegou para a Polícia Militar (PM) que havia sido agredida e esfaqueada pelo rapaz, de 23 anos.
O crime aconteceu na fazenda onde eles trabalhavam como caseiros. Conforme relato da PM, a jovem disse que ela e o companheiro discutiram na manhã de sexta-feira e, no momento da briga, ela estava segurando o filho de um ano no colo.
Depois, ela foi agredida pelo marido que estava armado com uma faca. A jovem teve a mão direita e o antebraço esquerdo perfurados pelo rapaz. No relato, foi registrado ainda que após as agressões, o caseiro teria deixado a faca apoiada em um tijolo do curral da fazenda.
Neste momento, a jovem pegou o objeto e atingiu o marido no peito. Ele morreu no local. O dono da fazenda onde o casal trabalhava foi quem acionou a polícia.
A mulher foi encaminhada para a delegacia do município, mas foi liberada após ser ouvida pelas autoridades. Ela responderá ao processo em liberdade. O caso é investigado pela Polícia Civil.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.